JAVA SCRIPT

domingo, 4 de dezembro de 2011

Trilha noturna no povoado Cebola.









Na tarde deste ultimo sabado, alguns coyotes se reuniram para uma trilha no povoado Cebola, nada de anormal ate aí. O problema é que a trilha é muito perigosa durante o dia a noite então nem se fala, o risco de assalto é quase certo. E os malucos fizeram isso pela quarta vez. A trilha foi sossegada teve pneu furado galhos e capins prendendo nos cassetes, grandes subidas descidas areias e muita diversão, enfim, tudo que deve ter numa trilha, inclusive cachorros. Iniciamos as 16:30h e terminamos as 22:30h.



Biker Edmilson
A trilha ficou marcada com a presença do biker Edmilson que já havia desistido de pedalar e colocado sua bike á venda, mas quando soube que surgia em Teresina a nova equipe de ciclistas Coyotes Biker's, foi logo desistindo da venda da bike e logo procurou unir-se a nós e somar um coyote a mais.










Biker Dario
 E o biker Dario que teve em sua primeira trilha um nivel de dificuldade muito grande, percurso não indicado para iniciantes, sofreu muito, caiu da sua bike, machucou o joelho e quando todos pensaram que não apareceria novamente, a surpresa, surge para sua segunda trilha com os coyotes, Dario, o fera. Parabens garoto e seja bem vindo aos Coyotes biker's.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Participe!