JAVA SCRIPT

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Comunicado importante!


Caros leitores e amigos blogueiros. Gostaria de informar que estou trabalhando para uma melhoria para este blog, e, é muito provável que este mesmo blog passará a ser um site, falta muito pouco pois algumas coisas já estão muito bem adiantadas.

Ao mesmo tempo que vos informo essa mudança gostaria de deixar claro que, algumas matérias foram excluídas porque fiquei sabendo por terceiros que foi o motivo para minha demissão, para quem ainda não sabe fui demitido da empresa que trabalhava, sabendo desses comentários dá se a entender que alguém não gostou. Como não era minha intenção aborrecer ninguém, e se isso aconteceu, achei melhor excluir, até porque não ganhei nada com isso, mesmo sem ninguém ter se pronunciado ou me procurado para um diálogo e nem se manifestaram nem a favor nem contra, e mesmo sabendo o real motivo da minha demissão, achei melhor tomar essa decisão, melhor assim até porque a vida continua. O que passou passou! Não devemos ficar nos lastimando pelo acontecido, já passou, já era, a partir de agora é bola pra frente!

Gostaria de agradecer os comentários, a força e o carinho de todos.

Não fiz isso para ganhar status e nem fiz por mau, apenas esclarecer uns maus entendidos por parte da imprensa.

Bom, como dizia um grande amigo, "é pra frente que as malas batem", estou dando continuidade na minha vida, não baixar a cabeça, pensando assim resolvi voltar a sala de aula e me aperfeiçoar para um melhor desempenho profissional. Vivo a minha vida em círculos cada vez maiores que se estendem sobre as coisas. Talvez não possa acabar o último, mas quero tentar.

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade. Estou certo que fiz a coisa certa, e em breve estarei com novidades. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Participe!